Vivo abre 130 vagas de trabalho para analistas, consultores, especialistas e ger

A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia atuando no Brasil e frequentemente abre processos seletivos para ampliar o seu time de colaboradores. Em decorrência das mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, a empresa está oferecendo 130 vagas de trabalho para diferentes áreas profissionais no modo home office.

As oportunidades são para São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), e Recife (PE). Para se candidatar às vagas disponibilidades é importante ficar por dentro dos requisitos a serem cumpridos.

Ficou curioso? Confira, a seguir, quais são as vagas abertas pela Vivo e como se candidatar!

Analista de serviços ao cliente

A vaga é para a cidade de Goiânia (Goiás), sendo voltada para a área que visa melhorar a experiência do cliente em relação aos serviços da Vivo. Na atualidade, o desafio dos profissionais dessa área é trabalhar na expansão tecnológica dos produtos oferecidos pela empresa, o que é feito por meio do desenvolvimento de projetos que visam aumentar a capacidade das suas redes.

No seu dia a dia, o funcionário vai acompanhar as solicitações feitas pelos clientes, efetuando análises técnicas para realizar alterações quando houver necessidade, analisar os indicadores, produzir relatórios e criar materiais para o serviço.

Os interessados na vaga devem ter ensino superior completo em Administração, conhecimentos avançados em Excel, na elaboração de planilhas e relatórios, na análise de indicadores, além de experiência com indicadores e cálculos para desenvolver planos de ações.

Alguns dos benefícios oferecidos para o contratado são salário condizente com os valores praticados no mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, horário flexível, desconto na academia, clube de vantagens, day off no aniversário, auxílio creche e babá, celular funcional e auxílio para filhos com necessidades especiais.

Atendente de suporte técnico

Essa oportunidade é para a cidade de São Paulo (SP), em que o profissional dá suporte técnico para o cliente nos processos de instalações e manutenções, auxiliando nas necessidades dos instaladores, tendo como finalidade garantir o bom funcionamento dos produtos da Vivo, como TV, banda larga e voz.

Aqueles que desejam se candidatar para a vaga precisam ter conhecimentos aprofundados em softwares de Call Center’s, bem como disponibilidade para trabalhar seis dias da semana das 14:40h às 21h, ensino superior e experiência com Telecom.

Os benefícios disponibilizados são vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, desconto para academia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e complemento salarial.

Atendente de marketing e operações

A função vai ser exercida em Curitiba (PR). As atribuições do cargo incluem prestar atendimento ao cliente, tirar dúvidas sobre todos os produtos e serviços comercializados pela empresa de telefonia. Também é preciso ajudar nos processos operacionais e auxiliar no atendimento técnico a partir do mapeamento de cenários e supervisões para apontar e promover melhorias nos sistemas da Vivo.

Os requisitos para participar do processo seletivo são formação no Ensino Médio, conhecimentos aprofundados em informática. Ter experiência na área conta como um diferencial para a contratação.

A empresa concede vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, auxilio para filhos com necessidades especiais e clube de vantagens.

Como se candidatar para a as vagas da Vivo?

Se você quer entrar para o time da Vivo, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da Vivo e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, o que vai evidenciar quais são as vagas que estão abertas no momento.

Selecione a vaga que está de acordo com o seu perfil profissional e clique em ‘’Candidatar-se’’, dependendo do cargo é preciso fazer testes online. Todo o processo seletivo vai ser realizado através da internet, incluindo dinâmicas e entrevistas com os gestores de cada área.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies