A economia brasileira apresenta vários indícios de que está se aquecendo e pode continuar assim em 2023. Os setores imobiliário e automobilístico estão voltando a aquecer e as festas tradicionais estão voltando após um hiato. No geral, embora existam algumas incertezas e desafios, os sinais parecem apontar para uma onda positiva e consequentemente um aumento nas ofertas de emprego.
Informações úteis
Empresa tem como lema sempre a inovação e o desenvolvimento da companhia e de seus colaboradores, portanto se trata de uma oportunidade de ouro para quem está buscando fazer parte de uma empresa onde existem oportunidades de crescimento.
As vagas oferecidas são técnico de Manutenção de Equipamentos, Operador de Caixa, Coordenador de Rentabilização, Capitão Porteiro, Coordenador e Supervisor de Estacionamento, Monitor de Zona Azul, Operador de Estacionamento, Auxiliar de Manutenção, Operador de CFTV e Encarregado de Estacionamento.
Existem vagas também dentro do programa de Jovem aprendiz da empresa.
A seleção está sendo feita pelo site 123 empregos. Neste mesmo site você poderá observar se existem vagas na sua cidade e as exigências para cada vaga. A empresa não divulgou informações sobre salários e benefícios, porém existem informações que a empresa oferece assistência médica e os salários são a partir de R$ 1.229,00 e variam conforme a vaga. Acesse: https://123empregos.com.br/vaga/indigo-anuncia-novas-vagas-de-emprego-pelo-pais/
Conheça a Indigo
O grupo Indigo é o líder mundial em soluções de estacionamento e mobilidade individual. A companhia tem aproximadamente 5.000 estacionamentos em todo o mundo e atividades em mais de 700 cidades pelo globo. A empresa oferece soluções de estacionamento adaptadas às necessidades de cada cidade e investe no desenvolvimento de serviços inovadores relacionados com a mobilidade individual e urbana. A empresa hoje é referência na indústria de estacionamento e soluções de mobilidade em todo mundo.
A última grande notícia sobre o grupo Indigo foi a fusão entre Indigo Brasil e PareBem, controlados pela empresa de investimentos Pátria. O negócio foi realizado em junho do ano passado. A fusão está sujeita a certas condições precedentes, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). De acordo com notícias recentes, a fusão foi aprovada pelo CADE e o Grupo Indigo terá 55% da nova entidade combinada. As empresas pretendem inovar seus canais digitais com foco na experiência do usuário.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?